Produto não entregue e consta entregue no rastreio

Realizei uma compra em 19/02/24 na loja Goularts oficial e estou acompanhando a compra e rastreando o pedido ******* e para minha surpresa na data de 27/02/2024 consta pedido entregue ao destinatário ou seja não recebi nada .
Gostaria de verificar junto a Empresa quem assinou o recebimento uma vez que NAO recebi o produto.

27/02/2024 às 10:57

Olá Marcos

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Goularts, ao qual já te enviamos um e-mail apresentando os devidos esclarecimentos.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores, e por isso, intermediaremos com o parceiro uma solução para o seu caso.

Como você não reconheceu a entrega realizada pelo nosso parceiro logístico, iniciamos um processo de acareação, para que a transportadora apure a entrega em questão.

Lamentamos por todo o ocorrido, acompanharemos resolução do caso.

Equipe Mandaê

27/02/2024 às 11:37

Agradeço o retorno e estou no aguardo da resolução do problema . sugiro a plataforma o acompanhamento junto ao fornecedor ( Transportadora) .

27/02/2024 às 16:17

Recebi o retorno da plataforma mandae empresa que media entre a venda e a entrega transportadora para solução do problema e foram bem responsáveis e solícitos , parabéns a Karen que se mostrou bem prestativa mais reitero que a escolha da transportadora deve ter atenção pois se mostrou falha no processo.

Está com problemas com Mandaê?