Produto sem entrega e sem posicionamento das empresas
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja oficial Karcher no dia 11/05/2024 onde o sistema não me deu opção de colocar outro endereço para entregar (puxou meu endereço) e não me deu opção de alterar o endereço, tivi que esperar segunda 13/05/24 para solicitar que fosse alterado o endereço, porém a Karcher não me avisou que teria que esperar uma análise da transportadora. Hj no site aparece que a Mandar retirou que a entrega seria dia 15/05 que não aconteceu, mas aparece repasse a terceiro para Carreiras com prazo de entrega no dia 16/05 e tudo com o endereço errado, qdo ligo para Karcher a informação de hj 16/05 é que ainda estão aguardando retorno da Mandae, é brincadeira uma empresa deste porte fazer o cliente de bobo e fora que cai a ligação toda hora e aí tenho que ligar de novo, mesmo pq o whatsapp hj ninguém https://******* quero o meu produto não dá para ficar preso em casa sem entrega, fora que isso já virou bagunça, essa Mandae é uma desorganização tbm e não tem telefone para contato nem WhatsApp
Resposta da empresa
17/05/2024 às 09:52Olá Carlos, como vai?
Primeiramente lamentamos por qualquer inconveniente durante o processo de sua entrega.
Conforme contato realizado com o senhor, agradecemos pela confirmação da entrega realizada no endereço que o senhor destinou.
Aproveitamos também para reforçar que a Mandaê não é uma transportadora, nós somos uma plataforma logistica, responsável pelo envio dos pedidos entre o lojista e diversas transportadoras que realizam as entregas até os consumidores.
De qualquer modo permanecemos a sua disposição no que precisar,
Atenciosamente,
Equipe Mandaê
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 14:05entregaram, mas o pós venda foi complicado conforme a reclamacao