PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto sem entrega e sem posicionamento das empresas

Mandaê
São Paulo - SP
16/05/2024 às 12:12
ID: 188914533
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na loja oficial Karcher no dia 11/05/2024 onde o sistema não me deu opção de colocar outro endereço para entregar (puxou meu endereço) e não me deu opção de alterar o endereço, tivi que esperar segunda 13/05/24 para solicitar que fosse alterado o endereço, porém a Karcher não me avisou que teria que esperar uma análise da transportadora. Hj no site aparece que a Mandar retirou que a entrega seria dia 15/05 que não aconteceu, mas aparece repasse a terceiro para Carreiras com prazo de entrega no dia 16/05 e tudo com o endereço errado, qdo ligo para Karcher a informação de hj 16/05 é que ainda estão aguardando retorno da Mandae, é brincadeira uma empresa deste porte fazer o cliente de bobo e fora que cai a ligação toda hora e aí tenho que ligar de novo, mesmo pq o whatsapp hj ninguém https://******* quero o meu produto não dá para ficar preso em casa sem entrega, fora que isso já virou bagunça, essa Mandae é uma desorganização tbm e não tem telefone para contato nem WhatsApp



Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 09:52

Olá Carlos, como vai?

Primeiramente lamentamos por qualquer inconveniente durante o processo de sua entrega.
Conforme contato realizado com o senhor, agradecemos pela confirmação da entrega realizada no endereço que o senhor destinou.
Aproveitamos também para reforçar que a Mandaê não é uma transportadora, nós somos uma plataforma logistica, responsável pelo envio dos pedidos entre o lojista e diversas transportadoras que realizam as entregas até os consumidores.

De qualquer modo permanecemos a sua disposição no que precisar,

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 14:05

entregaram, mas o pós venda foi complicado conforme a reclamacao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade