PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem atualização de rastreio

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na loja Dubuy que processou o produto junto à transportadora dia 1/06. Paguei para um entrega até 7 dias úteis e até agora não houve nenhuma atualização por parte do rastreio da empresa Mandae. Pedido número 4321713, código de rastreio ODT067583

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 19:01

Olá, Juana, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade