PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Status de entrega atrasada e sem atualização

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de uma atualização sobre o status do meu pedido *******, foi enviado no dia 26/03 e última atualização foi dia 01/04 com previsão de entrega hoje 09/04. Porém, consultando o rastreio não tem nenhuma atualização.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 09:46

Bom dia Juliane

Conforme conversamos pelos meios de comunicação, já solicitamos a devida prioridade de sua encomenda para a transportadora parceira, a Total Express.

Seguiremos acompanhando as devidas atualizações até a entrega em seu endereço. Reforçamos também que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, mas iremos lhe auxiliar para que seu problema possa ser solucionado.

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Juliane.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 21:58

Agradeço a empresa por ter entrado em contato para solucionar o problema. Porém, ainda não tive o produto entregue.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade