Transportadora Não Entrega

Realizei um compra online na Loja da Clamper. Uns dias depois recebi email do Mandaê com código de ratreio da entrega. Neste momento pensei: Mandaê xi vou ter problemas - já tive muitos problemas com essa transportadora em compras online no passado. Pois bem: dia 08/fev 1a tentativa de entrega - Destinatário ausente, será feita nova tentativa. E dia 09/fev 2a tentativa de entrega - Destinatário ausente. entre em contato com a Loja. Acontece que fiquei em casa 100% do dia tanto em 08 quanto em 09/fev. Essa é a Mandaê: Cobra do contratante por serviços que não consegue prestar, deixa clientes insatisfeitos, frustrados e indignados por fornecer informações incorretas de forma irresponsável. É por conta de empresas como Mandaê que multinacionais argentinas e chinesas crescem tanto em vendas online no Brasil. Uma pena!

14/02/2024 às 11:34

Olá Alexandre

Identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja CLAMPER, ao qual já te enviamos um e-mail informando os devidos procedimentos.

O parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta mas não teve sucesso, encaminhamos então, o endereço atualizado solicitando a possibilidade de uma 4 tentativa, mesmo o nosso processo sendo apenas de 3 tentativas.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediaremos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

Faremos o possível para agilizarmos a sua entrega.

Equipe Mandaê

16/02/2024 às 17:25

Objeto recebido com atraso e na 5a tentativa. Agradeco a Karen Oliveira pelo suporte.

16/02/2024 às 17:27

A Karen me atendeu e resolveu meu problema. Nota 10 para ela. Mas claramente a empresa tem problema de processo mal desenhado a ser resolvido.

Está com problemas com Mandaê?