Cadeiras descosturando após 1 ano e falta de suporte da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2026 às 10:25

ID: 242389075

Comprei um conjunto de mesa com 6 cadeiras no Rio Design, no Americas Shopping, Recreio dos bandeirantes.
Em apenas 1 ano as cadeiras começaram a descosturar por completo. Tentei resolver de forma amigável desde então e, depois de me enrolarem por 2 meses, simplesmente ignoraram com o argumento que passou de 1 ano.
NAO RECOMENDO ESTA EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 11:12

Boa tarde, a garantia de troca dos nossos produtos são de 90 dias conforme cdc, após esse período oferecemos o serviço de garantia porém tem um custo para ser realizado, caso queira o senhor pode levar as cadeiras que estão com problema na loja em que adquiriu o produto, enviaremos seu produto ao fabricante e verificaremos o custo para o reparo do mesmo.

Réplica do consumidor

07/03/2026 às 09:35

Quem compra uma mesa com cadeiras para durar 3 meses de garantia? O pos venda da empresa é praticamente inexistente e faz pouco caso de manter clientes. Infelizmente o sentimento de frustração e de ter sido enganado, só cresce. Lamentavel.

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 09:37

NAO RECOMENDO! SO RESPEITAM O CLIENTE ATE A COMPRA. DEPOIS NAO DAO SUPORTE, MEU PRODUTO NAO DUROU 1 ANO E SE APEGARAM NOS 3 MESES DE GARANTIA. INACREDITÁVEL.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1