Reclamação sobre o curso CIMT (Corpo Inteligente Mindset Trincado)

Não respondida
Londrina - PR
29/12/2024 às 08:37
ID: 205867217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o curso CIMT há dois anos e meio, investindo alto com a promessa de que ele me ajudaria a mudar minha mentalidade e construir uma vida melhor, por meio de um passo a passo bem estruturado. Porém, minha experiência foi decepcionante e frustrante.
Primeiramente, o curso foi vendido como completo, mas não foi entregue dessa forma. Durante o período de dois anos em que tive acesso ao conteúdo, muitos módulos ainda estavam incompletos. Apenas recentemente o passo 11 foi disponibilizado, depois que meu acesso já havia expirado. Além disso, não sei se haverá mais passos ou se algum dia o curso será finalizado, o que deixa os alunos completamente sem rumo e sem o material prometido.
Eles mencionam que estão trocando o pneu do carro com ele andando, mas, para nós, que pagamos caro, o pneu ficou pelo caminho. Ao pagar por um curso desse valor, esperava consumir *******% do conteúdo prometido, e infelizmente isso não aconteceu.
Outro ponto frustrante é o suporte oferecido. O atendimento é feito por eles mesmos, sem espaço para um diálogo real. Não há como enviar comentários na rede deles pois estão bloqueados, e se tentamos contato pelas redes e se tentamos contato pelo direct somos ignorados ou tratados de forma grosseira. A Mandi que é a responsável pela marca (comprei o curso por ver os resultados dela) trata os alunos com desprezo e falta de empatia. Considerando que o curso é sobre mentalidade, o mínimo que se esperava era um atendimento humanizado e profissional.
Mentalidade não é algo que se muda de um dia para o outro (experiência dolorosa) É um processo que exige apoio constante, e infelizmente o CIMT falhou em oferecer isso. Para quem está considerando adquirir o curso, minha experiência mostra que ele não é entregue de forma completa ( também convenci algumas amigas a comprar e todas se arrependeram, pelo alto valor e falta de comprometimento) e o suporte é extremamente insatisfatório. Pagar um valor alto por algo incompleto e ser tratado dessa forma é, no mínimo, desrespeitoso.
Espero que este relato sirva como alerta para que outros possam tomar uma decisão informada antes de investir, quando comprei acredito que eles estavam iniciando pois ainda nao tinha reclamações como existem hoje então resolvi deixar a minha indignação aqui para que outras pessoas não caiam nessa, pois o mesmo conteúdo raso tel no YouTube.