MERCADORIA NÃO ENTREGUE

Mandoras
Juiz de Fora - MG
28/06/2014 às 23:26

Efetuei uma compra no site Mandora`s Store, no dia 14/03/2014 e até hoje não foi entregue, o que me dizem é que não está na responsabilidade deles mais, uma vez que já está com a transportadora. Respondem meus emails mas não resolvem meu problema, muito menos reembolsam meu prejuízo, negligência com clientes.

30/06/2014 às 11:36

Prezada Mariana,

Sentimos muito que até o presente momento seu pedido não tenha sido entregue.

Como podemos consultar através do código de rastreio, ele encontra-se com o status de "Recebido no Brasil", que constitui na última etapa que antecede a entrega pelos Correios.

Pedimos um pouco mais de paciência, visto que, é obrigação dos Correios realizar a entrega em no máximo 15 dias a contar deste status de conferência no qual seu pedido está parado. Foge ao nosso controle este tipo de situação, por isso estamos acompanhando diariamente a situação do protocolo aberto junto aos Correios referente ao seu pedido.

Contamos com a sua compreensão e pedimos que aguarde por mais alguns dias, pois asseguramos que a remessa será entregue em breve. Caso contrário, garantimos a restituição do valor pago.

Continuamos a disposição no canal de atendimento para demais esclarecimentos e solicitações (atendimento@mandoras.com.br).

Mandora.

24/03/2015 às 15:49

Atendimento bom mas entrega ainda muito demorada

Está com problemas com Mandoras?