Atendimento péssimo péssima qualidade

Não respondida
Campina Grande do Sul - PR
23/01/2025 às 19:18
ID: 208067909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo comprei uma capa de chuva paguei https://******* marca aí mandaram uma muito.inferior quando fui pedir a troca não https://******* pq me chamaram de [Editado pelo Reclame Aqui], o atendimento falei com uma moça no telefone que deixou eu esperando quase 10 min aí p falar p chamar no whats, pensei que https://******* atender kkkk nunca mais me respoderam. Se for lá na mandrake comprar cuidado pois eles agem de má fé com os clientes. Não indico pois tem muitas moto peçaselhores com atendimento muito bom