Mecânico e atendimento ao cliente zero

Em réplica
Curitiba - PR
28/11/2024 às 16:46
ID: 203148233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um pneu sem câmera e na instalação o mecânico danificou o pneu com a ferramenta para instalação, o que gerou vazamentos posteriores, reclamei com eles que estava vazando, mesmo estando em estado quase novo, e simplesmente me ignoraram, agora a justiça vai resolver, produto com vício oculto está previsto no código de defesa do consumidor, mas não compro nunca mais nesse lugar e aconselho q ninguém vá, pq são muito ruins.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2024 às 09:36
A empresa nenhum momento deixou de atenter o reclamante, a sua solicitacao foi atendinda no momento que esteve na loja. Apartir do momento que nos reclamou fizemos todos os procedimentos orientado pelo fabricante, e a mesma expediu um laudo do produto, e envio para a loja, e posteriormente para o cliente.. No laudo se encontra que o pneu nao tem nenhum defeito de fabricacao, e instalacao da mesma. O laudo foi expedido pelo Fabricante.. Infelizmente a empresa se orienta pelo Laudo da mesma.
Observacao.. O pneu foi comprado a 5 meses atras... se o mesmo ja estava com defeito ou mal instalado conforme sua colocacao.. por que o reclamante nao veio nos procurar....
Ficamos a Disposicao para qualquer duvidas.
Réplica do consumidor
29/11/2024 às 12:17
Percebi q o pneu estava vazando muito rápido e procurei vcs, levou 90 dias para o laudo do fabricante falando q o pneu não possuía defeito, o problema foi o mecânico que danificou a borracha no momento da instalação, garantindo a pessima qualidade nos serviços prestados, mesmo com os vídeos e fotos do problema, a empresa falou q não ia fazer nada, não modificando o que falei primeiro. Vcs estragaram o produto e querem que eu arca com tudo, agora a justiça vai resolver, vivo oculto está previsto no código de defesa do consumidor, oriento a todos que conheço q fujam dessa loja, pois é pessima em todos os quesitos.
Réplica da empresa
29/11/2024 às 18:06
Em nenhum momento a empresa fugiu da sua responsabilidade. O reclamante nao foi com a moto para reclamar do pneu, somente foi quando ele tirou o pneu da sua moto em outra oficina e nos levou para nos mandar para garantia. Fomos informado do Problema quando voce levou o pneu ate a loja para adquirir a garantia. Em seguida passamos para nosso fornecedor. infelizmente existe um tempo para ser analizado o problema e a solucao do produto. Esse tempo seria do fabricante, e assim que chegou a resposta, informarmos ao reclamante
Réplica do consumidor
29/11/2024 às 19:33
Aí é q vc se engana, fui com a moto e com o pneu instalado, e vcs simplesmente falaram q não tava na garantia, depois qd entraram em contato comigo, perguntei como ficaria pq estava com o pneu na moto e falaram q eu iria ficar 90 dias sem o pneu, somente após isso eu fui numa empresa séria q retirou a roda, fez os testes na água pra ver o vazamento, foi filmado isso, e instalou corretamente o novo pneu, aí levei para vcs, o bom é q tenho todas essas tratativas arquivadas nas conversas do WhatsApp, agora vamos para a justiça, pelo jeito adoram lesionar os clientes. Empresa lixo.