PÉSSIMO ATENDIMENTO E DESONESTIDADE

Respondida
Curitiba - PR
27/12/2021 às 23:26
ID: 135600617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComo faziam 4 meses sem utilizar a moto, levei na oficina para trocar o óleo, cabo de embreagem e dar uma carga na bateria.
Deixei a motocicleta pela manhã e combinamos de retirar após as 17h30 devido a carga lenta que seria efetuada na bateria.
Quando voltei a oficina, as 17h40, me deparo com o mecânico ainda mexendo na moto.
Relatou que minha bateria (Moura) não segurava mais carga, e sem aviso prévio havia trocado a bateria , por uma nova, para que fosse possível testar o funcionamento da moto. Queria me empurrar a compra da bateria por R$*******,00 a base de troca.
Além disso, informou que teve que mexer na moto a tarde toda para conseguir fazer funcionar. Não obstante, mexeu na elétrica, cortou os fios do meu dispositivo anti-furto alegando que o mesmo estava interrompendo a partida da moto. Queria me cobrar R$*******,00 pelo "trabalho". Realizou todo o procedimento sem minha anuência, pois sequer foi capaz de me ligar para autorizar qualquer serviço além do inicialmente combinado. Questionado sobre este fato, o funcionário arguiu que precisava deixar minha moto funcionando.
Indignado, pedi para retirar a bateria "nova" e recolocar a minha (Moura) deixando moto ligada para que eu pudesse ao menos chegar em casa. Paguei pelos serviços combinados e, muito contrariado, concordei pagar mais R$40,00 pelo desserviço na elétrica e fui embora. Para minha surpresa a bateria que disseram estar "morta" está funcionando perfeitamente mais de uma semana depois e quanto ao desserviço na elétrica tive que pagar outro mecânico (honesto) para arrumar meu dispositivo anti-furto que também funciona perfeitamente hoje.
Enfim, nesta oficina minha moto não entra nunca mais e NÃO RECOMENDO pra ninguém, em virtude do péssimo atendimento prestado e falta de honestidade com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2021 às 17:24
boa tarde,,
tudo bem,, desculpa pelo ocorrido, o mesmo a gerencia das empresas nao estava ciente do ocorrido, peco desculpa pelo transtorno, Gostaria de saber somente qual loja que voce levou a sua moto, por gentileza. Para eu conseguir identificar o ocorrido, e reparar por esse erro.
Se puder nos informar agradeco muito,, para nao ocorrer com outros clientes..
voce pode informar por aqui, ou ligar para a nossa central******* com o sr. Fabio.