Péssimo atendimento,mecânico chingando e dando marretada na moto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

20/12/2022 às 09:41

ID: 155841185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha moto na Mandrake moto peças que Fica na rua Tunísia *******,Maracanã colombo, CEP 83405190
Dia 19/12/******* e venho aqui dizer que foi péssimo o atendimento ,atendentes com má vontade ,que estão mais preocupados com o celular do que com o cliente, que estão vendo o que o mecânico está fazendo na moto da gente ,dando marretada nas peças da moto ,chingando,jogando ferramenta , e não fazem nada ,não estão nem aí
O mecânico em si ,é péssimo, fazendo o serviço e chingando ,chingando a moto ,jogando ferramenta longe ,moeu tudo,amassou tudo a mesa da moto com marretada
E o reparo da caixa de direção ele amassou tudo ,dando marretada ,ele tirou o velho e o novo ele amassou tudo para colocar no lugar,antes eu tivesse deixado o velho mesmo
Não dão garantia das peças
O mecânico estava endemonhado, era o que parecia
Antes eu confiava na empresa ,agora me decepcionei
É vergonhoso pq a gente paga e tem esse serviço
As outras Mandrake que eu já levei ,atuba, fizeram serviço tão bem
Agora essa Mandrake da rua tunisia,está
Queimando a cara das outras Mandrake
Vocês vão perder clientes
Quero saber da empresa o que vai ser feito sobre isso,o mecânico marretou minha moto ,onde era para ele arrumar
Ficou pior ,minha moto está toda amassada onde ele trocou ,como vcs podem ver na foto ,mandei o comprovante também
Foi trocado os reparos da caixa de direção, e continua com folga e ele amassou os novos que ele trocou
O pneu que coloquei também não está bom ,e na loja eles dizem que não tem garantia
Quero que façam a troca das peças q paguei ,mas quero q seja em outra Mandrake

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2022 às 11:22

bom dia,,,
Primeiro lugar,, peco desculpa pelo ocorrido,, voce pode por gentileza levar a moto na nossa matrix na loja do atuba,, pode falar com o Fabio, o gerente, e explicar a sua situacao,, nos vamos, verificar e tentar solucionar o seu problema..

AGradeco desde ja
Mandrake Motos

Consideração final do consumidor

20/12/2022 às 18:52

Quero agradecer a rapidez que responderam a reclamação, levei a moto na loja matriz, falei com o Fábio,eles entenderam a situação e eles trocaram as peças ,o mecânico foi bem caprichoso, fez um ótimo serviço, nota ******* !!!
Obrigada por solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/12/2022 às 19:20

BOA NOITE
eu que agradeco , pela compressao,, estamos as ordens,,

muito obrigado