Péssimo

Não resolvido
Curitiba - PR
09/04/2020 às 10:10
ID: 102607659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um retrovisor para cb250 ******* lado direito e o atendente me trouxe um. Percebo q parecia grande mas ele disse q era padrão. 2 dias depois consegui colocar no lugar levando numa oficina e o encaixe não era padrão mas deu pra encaixar. Pilotando vi q o espelho era uma lente de aumento.. super perigoso e impossível passar pelo inmetro.. chegando na loja para fazer a troca falaram q essa paralelo e não vendem original, no entanto eu não pedi paralelo pq mostrei a imagem da minha moto e ano e pedi o retrovisor.. não entendo o suficiente para saber de peças e por isso mostrei a imagem. Caberia a eles disser os prós e contras e dizer q não vendem original.. a reclamação não é se vou falso ou verdadeiro e sim pq o espelho não poderia circular de forma alguma.. não trocaram.. ficaram batendo na mesma tecla tecla q era paralela.. não recomendo maia a loja pois vende coisas impróprias e comprometendo a segurança.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2020 às 11:33
Nem se deram ao trabalho de responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0