Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/04/2020 às 10:10

ID: 102607659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi um retrovisor para cb250 ******* lado direito e o atendente me trouxe um. Percebo q parecia grande mas ele disse q era padrão. 2 dias depois consegui colocar no lugar levando numa oficina e o encaixe não era padrão mas deu pra encaixar. Pilotando vi q o espelho era uma lente de aumento.. super perigoso e impossível passar pelo inmetro.. chegando na loja para fazer a troca falaram q essa paralelo e não vendem original, no entanto eu não pedi paralelo pq mostrei a imagem da minha moto e ano e pedi o retrovisor.. não entendo o suficiente para saber de peças e por isso mostrei a imagem. Caberia a eles disser os prós e contras e dizer q não vendem original.. a reclamação não é se vou falso ou verdadeiro e sim pq o espelho não poderia circular de forma alguma.. não trocaram.. ficaram batendo na mesma tecla tecla q era paralela.. não recomendo maia a loja pois vende coisas impróprias e comprometendo a segurança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2020 às 11:33

Nem se deram ao trabalho de responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0