Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

16/11/2019 às 12:07

ID: 97106423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui realizar a troca de um produto que foi vendido errado por indicação da vendedora; (um bico de confeitar )
Obs: não sou confeiteira e busquei orientação pelos funcionários da loja.
Chegando no local o PROPRIETARIO da empresa ficou de resolver e MALTRATOU dizendo que trabalha com "honestidade" indicando que não estávamos sendo honestos pois já havíamos aberto o produto, porém só notei a diferença entre o produto desejado e o q foi vendido diante do uso.
O PROPRIETARIO e a VENDEDORA em questão foram Muito MAL EDUCADOS e me fizeram (Eu e minha família) se sentir constrangidos; pois o mesmo (ainda na grosseria) afirmou que não iria trocar a peça que foi VENDIDO ERRADO.
Entao; gostaria de expressar minha decepção com a empresa e que não voltaria a fazer negócios nem indicaria uma empresa que seus clientes são maltratados e humilhados por um produto que não chega nem ser 10 reais.

Obs: fomos trocar pois como foi vendido errado, estamos no direito que buscar a troca.

O PROPRIETARIO agiu de maneira agressiva oferecendo risco a uma família que por sinal uma está grávida.

É uma pena que uma empresa desse porte tenha pessoas tão despreparadas para lidar com situações do gênero.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2021 às 09:08

Desde aquela época, não pisei meus pés lá e nem vou.
Quem eu pude avisar desse lugar eu aviso e também não foram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0