Amanda Alves Pereira - cuidado com g0lpist@

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/03/2024 às 12:23
ID: 185696375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16 de fevereiro de ******* (uma sexta-feira), a partir da indicação de uma amiga, entrei em contato com Amanda Alves Pereira para comprar passagens aéreas ida e volta (Rio de Janeiro X Milão). Fiz um PIX de R$ 3 mil para ela (cpf), com a promessa de que receberia as passagens na segunda-feira seguinte (dia 19 de fevereiro). O prometido, inclusive com um contrato pra lá de mequetrefe, era uma passagem econômica na ida para o dia 13 de março e uma de volta classe executiva para o dia 27 de março.
Acontece que essas passagens nunca chegaram. Ela não tem foto no WhatsApp, é grosseira quando cobramos O QUE É NOSSO POR DIREITO. Para tentar dar uma aparência de legalidade no que faz, ela criou uma empresa chamada Mandy Trip (CNPJ 33.*******.*******/*******27), onde ela usa um CPF falso, o que acredito configurar falsidade ideológica. É uma verdadeira g0lpist@ que SUMIU E NÃO RESPONDE AS MENSAGENS.
Além dos R$ 3 mil em passagens QUE NÃO RECEBI, gastei ainda R$ ******* em seguro viagem, R$ ******* em roupa de frio, R$ ******* em pacote de dados (celular) para uso lá fora. Estou com dinheiro preso no exterior. Uma semana de malas prontas, três dias sem dormir e sem respostas. Ansiedade tamanha que mal consigo dar um sorriso pra minha filha. Toda minha família saiu do interior da Itália pra ir me buscar em Milão - e segue me esperando longe de casa, sem entender o motivo da minha demora, sem querer acreditar que levei um [Editado pelo Reclame Aqui]. É muita coisa envolvida: descumprimento de contrato, negativa de ressarcimento do valor pago, danos morais, falsidade ideológica no contrato, noites sem dormir, ansiedade que atrapalhou no trabalho (rivotril).
Ela se nega a ressarcir o dinheiro que gastei. Precisei entrar na Justiça e fazer boletim de ocorrência, como muitas outros. Tomem muito cuidado com essa mulher.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 18:01
Como podem perceber nos comentários, a Amanda Alves Pereira é uma pessoa perigosa. Sem nenhum escrúpulo, dá [Editado pelo Reclame Aqui] em qualquer tipo de pessoa. Nasceu para o [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas a casa vai cair já já...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0