Paguei e não viajei

Não resolvido
São Paulo - SP
30/01/2023 às 11:13
ID: 158366485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFECHEI /PAGUEI 2 pacotes com a empresa Mandy Trip , direto com a proprietária Amanda Alves Pereira e não consigo meu dinheiro de volta e nem as viagens, ela simplesmente não retorna e depois de muito tempo me disse que os valores estavam defasados eu falei use os 2 pacotes e transforme em apenas um para amenizar meu prejuízo ela ficou toda ofendida e simplesmente me disse que em 60 dias me devolveria meu dinheiro passaram mais de ******* dias e ela [Editado pelo Reclame Aqui] não me retornou e não me devolve o dinheiro mandei diversas mensagens e nada.
CUIDADO ELA SE PASSA DE CORRETA E DEPOIS QUE RECEBE SIMPLESMENTE SOME DO MAPA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2023 às 15:14
Ela simplesmente não me retorna, se faz de vítima dizendo que estava doente coloca foto tomando soro , depois mudando de apto e não devolve meu dinheiro, empresa é UM LIXO E ELA NÃO PRESTA POIS SE FAZ DE BOAZINHA NA HORA DE VENDER E TE OFERECE VÁRIOS BENEFÍCIOS E NÃO CUMPRE O QUE PROMETE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0