Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/05/2025 às 19:10

ID: 216802177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Voltando aqui para atualizar a minha história. ***** nos deixou na mão com uma viagem para a Itália em fevereiro deste ano, viagem de lua de mel, perdemos os 15 dias de viagem, hospedagens, passeios, fora o prejuízo emocional. fiz um post aqui e informei sobre o possível uso de cartão clon@do que vi outras pessoas aqui comentando daí ela nos procurou solicitando apagar o post. falei que apagaria se ela pagasse o dinheiro que paguei a ela das passagens! Ela negociou pagar em 4 parcelas, sempre no primeiro dia do mês. mais uma vez sumiu e parou de responder! Ela é uma bandid@, golpist@ e continua vendendo passagens!!! Denunciem e não caiam na conversa dela pelo amor de Deus!

Compartilhe