Saque não creditado e falta de suporte na plataforma Manekineko

Respondida
Varzelândia - MG
22/09/2025 às 17:23
ID: 227046713
Eu fiz o saque tem mais de uma mês não caiu,mando mnsg no suporte eles não respondem,a plataforma é a manekineko.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2025 às 01:37
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno que vocês enfrentaram ao tentar utilizar os cupons de cashback em nossa unidade. Entendemos como é frustrante se deslocar até o restaurante e não conseguir aproveitar o benefício.
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Para que possamos solucionar essa situação o quanto antes, pedimos que entrem em contato conosco novamente pelo whatsapp ******* com os detalhes da visita e dos cupons. Queremos garantir que vocês sejam atendidos da melhor forma possível e que essa experiência não se repita.
Agradecemos muito pelo feedback, ele nos ajuda a melhorar nossos processos e o atendimento. Esperamos poder reconquistar a confiança de vocês em breve.