Incompetência na resolução de problema

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2024 às 09:31
ID: 189112239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um manequim na loja virtual de um modelo meia coxa que na imagem mostra com duas hastes para utilizar o manequim do jeito que eu procurava. Fiz o pedido no começo de fevereiro desse ano e chegou no dia 02 de Março, mas faltando um pino de regulagem e com a base tendo apenas uma haste, ou seja, a base veio errada. Em seguida, enviei meu manequim a eles e quando este retornou a minha posse, a base ainda estava errada. Ao entrar em contato via WhatsApp, me disseram que esse modelo era antigo e não era fabricado mais, mas eles disseram que abririam uma exceção, pois eu havia comprado quando ainda era fabricado o modelo com duas hastes, vide imagem em anexo. Assim, retornei novamente o produto no dia 08 de Março para análise e reenvio de um novo. Após muita demora tanto no retorno via mensagem de texto quanto no envio do produto, me disseram que o produto havia sido entregue (02/04), mas eu não recebi em momento algum. Disseram que iria ser tratado com os correios e chegaram a decisão de reenviar, mas somente a base correta para que eu fizesse a troca. Apesar do estresse, eu aceitei para que o caso se encerrasse logo. Após mais um tempo de espera, fui notificada que o produto foi para os correios e eu teria que retirar e assim foi feito, mas quando abri a caixa, vi que a base ainda estava errada e que não se deram trabalho de colocar a correta. Eu mandei umas mensagens reclamando no mesmo dia que peguei nos correios (17/05), mas não deram retorno e continuo mandando mensagem, mas sem retorno.
Enfim, eles não prestam atenção no que estão fazendo e estou passando estresse sem necessidade. Desde Fevereiro até Hoje (Maio) não conseguiram resolver meu problema.
Para que o problema seja resolvido, quero um novo manequim do jeito que prometeram ou meu reembolso. Não estou aberto a negociar com essa loja incompetente.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 14:58
Olá Iara,
Espero que você esteja bem.
Primeiramente, gostaria de expressar minhas mais sinceras desculpas pelo transtorno que você tem enfrentado. Compreendemos totalmente a sua frustração e decepção com as entregas erradas e o impacto que isso teve no seu trabalho.
Nós valorizamos muito cada um dos nossos clientes e é profundamente lamentável que tenhamos falhado com você. Gostaríamos de garantir que estamos comprometidos em corrigir isso de forma rápida e eficaz.
Para resolver esta situação da melhor maneira possível, propomos retirar o manequim da sua localização, fazer a troca da base pela correta (com duas hastes) e devolvê-lo para você no mesmo dia. Nossa prioridade é assegurar que você tenha exatamente o que pediu, sem mais erros ou atrasos.
Estamos disponíveis para realizar essa troca no horário que for mais conveniente para você. Por favor, me informe um momento que se encaixe na sua agenda, e garantiremos que tudo seja resolvido rapidamente.
Mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente causado e agradeço a sua paciência e compreensão durante este processo. Estamos aqui para garantir que sua experiência conosco melhore e que possamos continuar atendendo às suas necessidades com excelência.
Atenciosamente,
Pedro Henrique
Gestor de vendas
*******
*******
Consideração final do consumidor
04/09/2024 às 09:55
Atendimento mais ou menos. Falta entendimento na comunicação e a resolução perdurou muito até ser resolvida. No final, apenas colocaram a base que eu queria, mas isso após muitas tentativas. Atendimento péssimo e loja horrível. Não recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6