Reembolso não efetuado e falta de resposta do atendente após o prazo de 48 horas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

05/09/2025 às 09:51

ID: 226176845

Acho o [Editado pelo Reclame Aqui] o atendente já empresa não me responder nem se quer alguma coisa depois das 48 horas necessárias para o reembolso. Atendimento horrível, falta de compromisso dos atendentes com as pessoas que entram em contato. Comprei um manequim no dia 28 de agosto, e como tinha me dito que iria demorar uns 15 dias, decidi cancelar porque precisava do manequim antes. A desculpa foi que o acessor deles não tava e que eles não poderiam entrar com o processo de reembolso. Ok, esperei no a semana seguinte e eles me disseram que já tinha feito a solicitação de reembolso e que iria demorar en torno de 48 horas, e até agora nada! Mando e mando mensagem pra pessoa e ela nem se queres dá o trabalho de me responder ou me dizer como anda o processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 15:54

Agradecemos seu relato. Informamos que este caso já foi resolvido internamente e a situação foi devidamente finalizada conforme alinhado com o cliente. Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura e permanecemos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos de atendimento e relacionamento.

Atenciosamente,
Manequins Moulage