Live sem produtos, falta de respeito

Resolvido
Fazenda Rio Grande - PR
23/12/2024 às 21:46
ID: 205509335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 27/11 pelo site, durante uma live. Avisei logo em seguida que eu iria retirar no dia 03/12, pois estaria no Brás, me foi informado que poderia ser em qualquer loja. Passei na loja da feirinha e qual foi minha surpresa que não tinham os itens que eu havia comprado, nem naquela e nem nas demais lojas. Fiquei muito decepcionada, pois comprei pq iria precisar, achei muita falta de respeito, porque vendem o que não tem? Ou melhor, se já venderam pelo site, tem que separar a mercadoria do cliente que comprou e não continuar vendendo. Resumindo entrei em contato e ficaram de me mandar por transportadora e até hoje não recebi essa mercadoria. Já vai fazer um mês, já tive que comprar mais cabides porque os meus até hoje não chegou.
Não tenho contato com a transportadora porque não foi eu que contratei e no rastreio diz que está com a transportadora na cidade vizinha desde 11/12, mas eu não consigo desfrutar da minha compra que já fiz há um mês atrás. Me arrependi muito dessa compra! Prefiro pagar valor normal, do que comprar em live e não receber os itens! Aguardo um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 08:49
Bom dia, Cristiane Silva de Freitas,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. O problema ocorreu devido a um volume de vendas muito acima do que prevíamos, o que acabou gerando atrasos inesperados na logística do fornecedor. Entendemos que essa explicação não elimina o incômodo, mas estamos comprometidos em solucionar o problema o mais rápido possível.
Enviamos sua mercadoria por transportadora, e de acordo com o código de rastreamento, a entrega foi realizada no dia 27. Caso ainda tenha alguma dúvida ou encontre qualquer divergência, estamos à disposição para ajudar e garantir que tudo seja resolvido.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Thiago suporte, Manequins para loja
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 10:02
Mesmo após a reclamação, a entrega do produto demorou um mês após a compra p chegar até mim.
Não volto a comprar o LINE, muito menos em live.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4