Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

21/08/2024 às 18:03

ID: 195730433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um compra de uma camisa polo que eu achava que seria produto nacional, além disso houve uma demora na entrega da mercadoria. Ao receber o produto, percebi que a encomenda é do site Aliexpress. Diante disso, solicitei devolução do no mesmo dia que a recebi. A empresa não cumpri as orientações do direito ao consumidor no estorno do valor total. Afirma devolução de apenas 30% do valor do produto!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 11:03

Olá Ricardo!

Agradecemos pelo seu contato através deste canal.

Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Entramos em contato via WhatsApp para tratativa e resolução do seu caso onde acertamos o processo de devolução do ******* sua solicitação.

O pedido foi devolvido e o valor integralmente reembolsado. Encaminhamos o comprovante de reembolso no mesmo canal de atendimento.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos sempre a disposição nos nossos canais de atendimento.

Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Manfine.

Consideração final do consumidor

10/09/2024 às 11:10

Atendimento é demorado para responder após a compra!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5