Problema recorrente com estouro de tubulação de água no apartamento, gerando transtornos e descaso no atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 11:28

ID: 244690879

Recebi as chaves do meu apartamento no dia 19/12/2021, e de lá pra cá é a terceira vez que uma tubulação de água estoura dentro da parede do meu banheiro, isso acontece sem qualquer ação minha. A última vez que vieram fazer manutenção desse problema foi no dia 12/12/2023, quebraram todo meu banheiro, e ainda disseram que isso estava acontecendo porque o material que eles colocaram era ruim e não estava aguentando a pressão da água.
Nesse momento, a água já está descendo pelas escadas do prédio, chegando até os elevadores, e sequer estão se importando em dar prioridade para um problema tão grave! Não me dão prazo no chat, não me respondem.
Quero urgência na tratativa e que me respaldem que não vai mais acontecer, pois isso não existe!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 12:15

Ao site Reclame Aqui, referente à mensagem postada pela Sra. Thalita, esclarecemos que entramos em contato e esclarecemos todos os pontos referentes a reclamação. Agradecemos a oportunidade de, por meio desse site, prestar esclarecimentos sobre nossos serviços. A IMANGAI executa cada empreendimento com muito carinho e tem como missão a satisfação de seus clientes e o respeito ao meio ambiente. Dessa forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas dos clientes, sempre buscando a qualidade, a melhoria de nossos processos e a informação de qualidade. Nosso serviço de atendimento é um canal destinado à expressão de opiniões de nossos clientes e cada mensagem é sempre bem vinda e apreciada.
Continuamos à disposição para qualquer informação adicional, através dos nossos canais de atendimento:
Chat do APP Imangai
Site: www.imangai.com.br
Email: [email protected]