Mangofy tecnologia ltda

Resolvido
Apucarana - PR
28/05/2024 às 19:04
ID: 189713835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe pediram pra fazer um Pix de $61,90 usando o nome do SPC Serasa falando que meus dados foram exposto e que tinha um valor a receber por expor meus dados pessoais aí fiz o pix e nada de receber o valor que supostamente eu teria só quero o ressarcimento do valor do meu pix $61.90
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2024 às 19:10
Olá! Tudo bem?
Faço parte da Equipe de Suporte da MangoFy!
Estou aqui para RESOLVER o seu problema!
A Mangofy é uma plataforma que ajuda lojas online a organizar e cuidar das suas vendas. Quando você compra alguma coisa online, tudo que envolve a propaganda, a qualidade do produto e como ele chega até você é responsabilidade da loja onde você comprou, não da Mangofy!
Mas, visto que a responsável pela venda do produto não está respondendo às suas solicitações de suporte, nós fizemos a solicitação do seu reembolso.
O Estorno foi solicitado para a nossa Adquirente e eles pedem 72 horas para confirmar o reembolso! Mas, no nosso sistema já foi estornado!
Agradecemos a compreensão e a confiança em nossos serviços e pedimos desculpas por qualquer importunação de nossas lojas parceiras em nossa plataforma!
Atenciosamente,
Equipe Mangofy.
Consideração final do consumidor
28/05/2024 às 19:16
Problema resolvido. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4