Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

28/05/2024 às 19:04

ID: 189713835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me pediram pra fazer um Pix de $61,90 usando o nome do SPC Serasa falando que meus dados foram exposto e que tinha um valor a receber por expor meus dados pessoais aí fiz o pix e nada de receber o valor que supostamente eu teria só quero o ressarcimento do valor do meu pix $61.90

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 19:10

Olá! Tudo bem?
Faço parte da Equipe de Suporte da MangoFy!
Estou aqui para RESOLVER o seu problema!


A Mangofy é uma plataforma que ajuda lojas online a organizar e cuidar das suas vendas. Quando você compra alguma coisa online, tudo que envolve a propaganda, a qualidade do produto e como ele chega até você é responsabilidade da loja onde você comprou, não da Mangofy!


Mas, visto que a responsável pela venda do produto não está respondendo às suas solicitações de suporte, nós fizemos a solicitação do seu reembolso.
O Estorno foi solicitado para a nossa Adquirente e eles pedem 72 horas para confirmar o reembolso! Mas, no nosso sistema já foi estornado!


Agradecemos a compreensão e a confiança em nossos serviços e pedimos desculpas por qualquer importunação de nossas lojas parceiras em nossa plataforma!

Atenciosamente,
Equipe Mangofy.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 19:16

Problema resolvido. Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4