Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

01/09/2026 às 12:52

ID: 257930243

Essa empresa de fachada faz com que a gente faça o depósito pra ela e não tem retorno eu quero estorno do dinheiro que eu fiz como fazer para receber esse dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 13:51

Prezado(a),
Espero que esta mensagem o(a) encontre bem.
Faço parte da Equipe de Suporte da Mangofy. Estou à sua disposição para garantir a solução da sua solicitação com toda a atenção e agilidade necessárias.
Gostaria de esclarecer que a Mangofy atua como uma plataforma de intermediação, oferecendo suporte e infraestrutura tecnológica para que lojas online possam gerenciar suas vendas. Todo o processo relacionado à divulgação, qualidade dos produtos e logística de entrega é de responsabilidade exclusiva da loja vendedora, e não da Mangofy.
Contudo, nosso compromisso é assegurar que todas as transações sejam tratadas com transparência e eficiência.
Em relação à sua solicitação, verificamos que não foi anexado o comprovante de pagamento à sua reclamação. Esse documento é essencial para localizarmos a transação em nosso sistema e darmos prosseguimento ao processo de estorno.
Pedimos, por gentileza, que abra uma nova reclamação anexando o comprovante bancário COMPLETO sem CORTES ou RASURAS (pode ser uma foto, captura de tela ou imagem nítida) para que possamos dar seguimento à análise e solicitar o reembolso de forma célere.
Agradecemos imensamente sua compreensão e a confiança depositada em nossos serviços. Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) no que for necessário. Atenciosamente,
Equipe de Suporte Mangofy