Pedido #*****: Atraso na postagem e falta de comunicação após a compra

Respondida
Florianópolis - SC
14/05/2026 às 19:36
ID: 248689173
Fiz uma compra no dia *****, encomenda a qual já deveria ter sido entregue (pelo prazo dado pela loja mesmo). O número do pedido é o *****, e consta no site que nem foi postado. Entrei em contato pelo *****, as mensagens padrões de sempre (vai ser postado hoje ainda) nada postado. Remando a mensagem, sequer respondem agora. Acho um descaso com o cliente, você ter que ir atrás, pois demoram mais de duas semanas pra fazer uma postagem, se os prazos são tão grandes por que não deixam explícito no site? O pior de tudo, só depois de ter comprado fui ver outras avaliações nesse sentido também, ou seja, o problema não é só comigo.. Uma pena, uma loja com uma proposta tão boa, mas um descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 19:45
Boa noite Verônica.
Espero te encontra bem, apesar do transtorno.
Tivemos um grande engarrafamento aqui na empresa, em todas as áreas. devido a novas demandas que estão surgindo de forma rapida.
Estamos fazendo todos os ajustes para que evento assim não ocorram novamente. Ja atualizamos os prazo de produção no site. e tomamos varias medidas físicas para voltar ao prazo anterior. e organizar o atendimento da melhor forma. vou entrar em contato com voce pelo Whats app para resolver o seu caso da melhor forma.