Pedido não entregue

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2023 às 09:42
ID: 166391647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de sutiã na Manhattan *número do pedido ******* o mês de abril o pagamento foi feito pelo cartão de crédito em 4 parcelas
Me foi enviada uma mensagem por watzap logo após o pedido que seria me enviado um código de rastreio para acompanhar meu pedido sendo que o mesmo não aconteceu, enviei vários mensagens pedido o código ou informações mas nenhuma me foi respondida até que liguei para a operadora do cartão para cancelar a compra.
Hoje 14/96 foi me enviado uma mensagem comunicando que meu pedido foi cancelado e mais nenhum informação de que meu reembolso das minhas parcelas já pagas seriam devolvidas.
Obs: todos os canais de comunicação no site informados pelo qual tentei me comunicar
nenhuma foram respondida .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2023 às 09:07
Bom dia,
Senhora, acredito que houve algum engano, pois a MANHATTAN LOG é um transportador e não um site de vendas.
Peço que verifique o site em que a senhora comprou e entre em contato com o canal do mesmo.
Sem mais!