Comida velha e de má qualidade consumida no Shopping Butantã

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

13/08/2026 às 03:37

ID: 256340889

Dia 12 de agosto fui almoçar um pouco tarde ( estava em jejum e com muita fome) no shopping Butantã, a comida estava passada, o arroz com aparência de velho e cheio de pedaços locos, o feijão com cara de velho e sem caldo algum , limonada quwnte e velha ( ja bom tempo parada. Eu comi um pouco pois estava com muita fome e fui embora. Não tive forças pra reclamar, pois estava com 1 bb de um mes me esperando urgente em casa. Gostaria de providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 18:47

Olá, Suenia!

Sentimos muito pela experiência que você teve em nossa unidade Mania de Churrasco Prime Butantã. Entendemos a sua frustração, especialmente por ter encontrado produtos com aparência, temperatura e qualidade diferentes do padrão que buscamos oferecer.

Seu relato é muito importante e já estamos direcionando os pontos mencionados à gestão da unidade para que possam atuar imediatamente, principalmente em relação à qualidade, conservação e reposição dos alimentos e bebidas.

Mais do que lamentar, queremos resolver essa situação com você e ter a oportunidade de proporcionar uma experiência que represente, de fato, o Mania de Churrasco. O Time de Clientes, fará contato para dar sequencia a tratativa.

Esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança.

Time de Clientes | Mania de Churrasco

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 09:01

Ninguém entrou em contato comigo. [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

19/08/2026 às 11:41

Suenia!

O Time de Clientes, deixou uma mensagem em seu WhatsApp! Se possível dê uma olhadinha, para que possamos retomar a conversa!

Atenciosamente,

Time de Clientes Mania de Churrasco

Réplica da empresa

19/08/2026 às 17:55

Suenia,

Ficamos muito felizes, que você aceitou receber o nosso pedido em sua casa! Assim podemos demonstrar o quanto o seu feedback é importante para nós!

Esperamos que possamos reverter a má impressão!

Atenciosamente,

Time de Clientes Mania de Churrasco

Consideração final do consumidor

19/08/2026 às 17:56

Empresa atenciosa e comprometida com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10