Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/01/2024 às 21:06

ID: 180866535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dia 17 de janeiro 3 imãs de geladeira e um apito paguei 61 reais telefonei para a empresa ninguém atende as ligações mandei e-mail não obtive resposta gostaria de saber se a mania de futebol vai mandar os produtos que comprei ou caso contrário devolva o meu dinheiro se não terei que tomar as providências cabíveis nos órgãos responsáveis

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2024 às 11:40

Olá Bruno Roberto, como vai?

Inicialmente, expressamos nossa gratidão pela sua compra e pela confiança depositada em nossos produtos e serviços. Em relação à sua manifestação, recomendamos que sempre entre em contato através do nosso canal de atendimento em nosso site - https://******* Esse procedimento gera um protocolo que possibilita o acompanhamento da sua solicitação.

Quanto ao seu *******, não foi despachado devido à não aprovação pelo PagSeguro. Sugerimos que verifique os extratos da sua instituição bancária ou da empresa financeira para uma análise mais detalhada. Caso persistam dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar via WhatsApp pelo número*******. Estamos à disposição para auxiliá-lo.

Equipe Mania de Futebol.

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 13:24

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/01/2024 às 17:14

Olá https://*******,

Agradecemos por sua mensagem e estamos sempre a disposição para ajudar.

Entretanto gostariamos de explicar que o Reclame Aqui não é um canal de suporte ou atendimento ao cliente, e sim um canal de Reclamação em casos principalmente onde o cliente possui um problema com um determinada empresa.

E neste caso, sua solicitação de atendimento deve ser aberta em nossos canais de atendimento.

Conforme já explicamos anteriormente, você realizou um pedido em nossa loja, entretanto a aprovação de pagamento pela operadora de crédito não aconteceu. Ou seja, seu pedido não teve confirmação de pagamento.

Nossa equipe de Whatsapp realizou todas as tratativas com você no dia 13/01/*******, inclusive foi sugerido que você alterasse a forma de pagamento para PIX ou Boleto.

Sua opção foi que depois faria um novo pedido e que o pedido em questão pudesse ser definitivamente cancelado em nossa ferramenta.

Pedimos atenção em buscar informações corretas junto a sua operadora de crédito, acessando seu extrato de fatura e verificando desta forma que nenhuma cobrança foi aprovada em seu cartão em nome de nossa empresa.

Desejando dar continuidade em qualquer outro atendimento pedimos a gentileza que faça pelo nosso canal de Whatsapp ou formulário de suporte em nosso site https://*******

Agradecemos e estamos a disposição em nossos canais de atendimento.

Equipe Mania de Futebol
https://*******