Reclamação resolvidaResolvido

Ar Condicionado CONSUL 12000BTU - 110 VOLTS DE JANELA QUE NÃO FUNCIONA!

Mania Virtual
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2014 às 13:23
ID: 10837314
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei em 13/11/2014 um ar condicionado de janela 12000BTU,S 110 VOLTS da empresa MANIAVIRTUAL.COM.BR COM N DO PEDIDO :9000665101.

    Ao instalar o produto descobri que o mesmo não funciona, ou seja não refrigera, somente ventila, entrando em contato com a empresa e seguindo todas as orientações técnicas do fabricante, abri a ordem de ocorrência no site de número:



    Abertura de Ocorrência:



    Informamos que a ocorrência aberta no site ManiaVirtual.com, foi registrada em nosso sistema sob o número: 525825



    Aguarde contato por e-mail do nosso serviço de atendimento ao cliente.



    Solicitando a troca do equipamento pelo mesmo modelo, ou então a devolução do meu dinheiro tendo em vista que nem cheguei a usar o produto.E até agora não recebi nenhum contato!!!!



    GOSTARIA DE SOLICITAR PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE RESOLVER A MINHA SITUAÇÃO.

    GRATO



    Antonio zepka

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2014 às 17:19

    Prezado Antônio,



    Solicitamos a coleta de seu produto a transportadora DVA Express O produto deve estar devidamente embalado na caixa original.

    Pedimos por gentileza que aguarde o contato da transportadora para agendar a coleta em sua residência.



    Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através dos telefones:

    São Paulo (11) 4063-9656, Brasil (21) 2582-5020 de segunda a sexta feira, em horário comercial.



    Atenciosamente,



    Equipe Mania Virtual.

    Réplica do consumidor

    30/11/2014 às 20:25

    Continuo na mesma ou seja aguardando o contato da transportadora, que nem sei quem é nem quando vai ocorrer enquanto isso continuo com calor infernal, sem ar condicionado, pós venda péssimo, estou documentando tudo para providenciar medidas jurídicas, ou trocam o aparelho ou devolvem meu dinheiro, e a consul também já foi sinônimo de produtos de melhor qualidade. Belo produto não aguenta nem ser transportado até o consumidor. O email da ocorrência sequer foi respondido pela empresa.
    Orientações ? quais? aguardar o que acabar os meus direitos de consumidor?????

    Consideração final do consumidor

    21/12/2014 às 16:50

    Pelo menos fizeram o estorno da operação obrigado. A qualidade dos produtos da cônsul deixou a desejar não estão aguentando n chegar ao consumidor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Regular
    Regular
    6.4/ 10

    Está com problemas com Mania Virtual?

    Reclamar