Pedido não recebido e falta de suporte da empresa

Em réplica
Diadema - SP
09/02/2026 às 15:51
ID: 240225317
***** - Não recebi este pedido e consta na transportadora que eu recebi. O que fazer agora? Não respondem e-mail e não respondem no Whatsapp!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 08:42
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pela experiência e pela demora no retorno nos últimos dias enfrentamos instabilidade em nossos canais de atendimento, o que acabou impactando nosso tempo de resposta.
Informamos que seu pedido foi enviado dentro do prazo (em menos de 1 dia útil) e, assim que fomos notificados sobre a inconsistência no status de entrega, acionamos imediatamente a transportadora para apuração e resolução do ocorrido.
Estamos acompanhando o caso de perto junto à transportadora, responsável pela entrega, para que a situação seja solucionada o quanto antes.
Permanecemos à disposição para qualquer atualização ou necessidade.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
12/02/2026 às 18:36
Ainda não resolveram e ainda não recebi a encomenda. Entraram em contato comigo e informaram que a transportadora fez a entrega, mas como eu já havia dito, não recebi a mercadoria.
Mandaram um print de tela com uma assinatura com o meu nome, que não é minha, com uma letra que também não é minha. Não é pulo valor da compra, mas é muita desonestidade da pessoa que fez isso, além de ser [Editado pelo Reclame Aqui]!
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 11:46
Uma semana se passou e sequer entraram em contato comigo. Péssimo atendimento!
Réplica da empresa
19/02/2026 às 12:28
Olá, tudo bem?
Seu pedido ja foi entregue
Ressaltamos que sempre enviamos os pedidos com antecedência ao prazo previsto justamente para evitar transtornos, porém situações relacionadas à transportadora infelizmente fogem do nosso controle. Ainda assim, assumimos a responsabilidade de intermediar e resolver da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 14:46
Não foi entregue coisa nenhuma, falsificaram a minha assinatura! Não sou eu quem contrata a transportadora, exijo a devolução do dinheiro ou iria mover uma ação contra vocês e pedirei uma indenização.
Réplica da empresa
19/02/2026 às 17:40
Entendo, então não foi entregue
Solicito que entre em contato conosco no whatsapp, iremos está fazendo o estorno do seu pedido, pedimos desculpas pela situação, e como comentado anteriormente, tentamos sempre resolver da melhor forma possivel e com mais agilidade.
Aguardo seu contato