Biscoito medicamentoso improprio para consumo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

16/11/2024 às 11:38

ID: 202152691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi uma receita com 2 medicamentos na forma de biscoito. Sendo que um veio improprio para consumo. Meu cachorro mastiga, se suja todo e gospe. Mais para bala do que um biscoito. Achei a rmpresa irresponsavel me oferecendo pagar por um outro em novo sabor. Deveriam recolher e analisar a falha no minimo. Nao recomendo a ninguem. E quero o extorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 15:57

Boa tarde !
Seu pedido foi enviado em forma de biscoito, onde você mesmo nos mandou a foto e esta tudo ok Como te passamos nao temos como saber se o pet vai aceitar ou não o sabor que o PRÓPRIO CLIENTE escolhe.
Seu pedido é de silimarina, a materia prima por si ja tem um gosto mais característico e enviamos o sabor maça conforme sua escolha, Agora se seu pet nao se adaptadou sentimos muito, isso nao siginifca que o produto esta improprio, em fotos que voce mesma mandou

Segue print do biscoito que voce mesma enviou no Whatsapp, o produto está impecável.
https://*******

Estamos a disposicao, porem o produto é manipulado exatamente para você, abriu não da para devolver, conforme consta nas nossas politicas de Troca e devoluções.


Segue nossa politica:
https://*******

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 16:27

Os dois medicamentos na forma de biscoito estao improprios para consumo. O biscoito do ursacol esta com algo tipo BOLOR, nao vou dar isso para o meu cachorro. O biscoito da similarina dobra de tamanho em contato com a saliva, ele se sujou todo e NAO CONSEGUE ENGOLIR VISTO VIRAR UM CHICLETE. NA FOTO DA PARA VER UM MONTE DE MORDIDA E QUE ELE DOBRA DE TAMANHO VIRANDO UMA GOSMA.
Eu paguei *******,00 acreditando receber medicamentos para 60 dias. Como vieram improprios e qualquer analise farmaceutica pode confirmar isso ja tive o prejuizo comprando na farmacia ambos os medicamentos.
Acho extremamente preocupante enviar produto embolorado e goma no lugar de biscoito, claramente eu fui enganada. Sem falar nos riscos do animal adoecido ingerir algo nessas condições. Voces sao totalmente negligentes e irresponsaveis, como podem trabalhar com farmacia de manipulacao?
Aguardo a devida devolucao dos valores de forma extra judicial afim de nao aumentar os danos ja causados e o prejuizo financeiro. Att

Réplica da empresa

19/11/2024 às 17:35

O biscoito não esta com bolor, é um medicamento manipulado, a matéria prima esta junto com a base de biscoito...
Sobre o outro dobrar de tamanho, qualquer coisa que qualquer animal mastigar e cuspir ficará com aspecto estranho, isso não significa que esta improprio, a aceitação varia de pet para pet, nao temos como saber se cada pet vai aceitar ou não o biscoito. Foi informado para você para TODOS OS CLIEENTES, que qualquer duvidas sobre o medicamento, pode nos enviar para que nossa equipe técnica de químicos e farmacêuticos possam avaliar, informamos também que com a foto enviada, estava tudo ok !
Em caso de devolução do produto em perfeitas condições , o mesmo será enviado pra você, sem qualquer alteração.
A todo momento a escolha da forma farmacêutica e do SABOR é feita pelo cliente, ******* que estamos falando de medicamento e por isso o gosto da matéria prima pode aparecer.
Temos uma equipe totalmente qualificada e trabalhamos com excelentes profissionais, jamais enviaríamos um produto inadequado, temos um nome a zelar...
Sempre estamos disposto a ajudar, a todos os clientes. Conte com nossa equipe, sempre.

Réplica do consumidor

19/11/2024 às 20:42

Fica evidente nas respostas nao respeitarem direitos do consumidor, total falta de profissionalismo e totalmente focada em lucro sem nenhuma qualidade nem garantia do produto. Em breve terei o laudo e resolveremos judicialmente. Quero ver essa resposta desaforada em juizo. Vao é pagar indenizacao e dano moral, isso sim. Att

Consideração final do consumidor

19/11/2024 às 20:45

Fujam desse local. Me enviaram medicamentos embolorado, improprio para consumo e nas respostas verifica-se esse total desrespeito com o consumidor, especialmente os animais. Causam danos e lavam as maos. Tem que fechar essa farmacia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/01/2025 às 17:05

Você fez uma denuncia na vigilância sanitária, e fomos vistoriados, que para nós não é um problema, e eles verificaram tudo e não encontraram nenhum erro, relatado formalmente a você também , para nossa foi excelente pois mostrou até mesmo para o órgão fiscalizador da nossa qualidade e eficiência. Se seu pet não aceitou o biscoito, ( lembrando que é medicamento não biscoito ou petisco) não significa que o medicamento não seja eficaz.