Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2025 às 13:17

ID: 209040967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

realizei um pedido de remédio para a minha GATA em forma de biscoito e na descrição do ******* que era para ela e que era necessário fazer do menor tamanho possível, como é uma farmácia de manipulados acreditei que eles irão fazer, visto que, todas as farmácias de manipulados fazem o remédio personalizado e não um remédio pronto, caso contrario não teria necessidade de ser manipulado e sim poderia comprar na farmácia. Para a minha surpresa, quando chegou o "biscoito" ele não se parece nada com um biscoito e sim um plásticos e foi rejeitado pela gata. Quando entrei em contato com o atendimento para resolver o problema e tentar uma solução pois não paguei barato, os mesmo disseram que não poderiam fazer nada pois foi conforme a minha solicitação, o que não é verdade, visto que veio um tamanho grande e parecendo um plástico. O que me deixou mais inconformada é eles nem escutarem e tentarem resolver o problema!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 13:42

Olá Sthefany, esperamos que esteja bem, verificamos que você fez o ******* em nosso site, em forma de biscoito. Você nos chamou em nosso atendimento online e nos informou que seu gato não aceitou a forma farmacêutica, sentimos muito por isso, mais não temos saber se cada pet vai aceitar ou nao cada tipo de forma, por isso a escolha é sempre feita pelo dono, pois nada melhor que o tutor para saber se o pet aceita ou não. Estamos falando de medicamento e não alimento, dessa formas algumas regras precisam ser seguidas como te passamos também, nosso biscoito não vai ao forno, pois o medicamento perde o efeito em alta temperatura, dessa forma não fica com efeito biscroc, sobre o tamanho, temos 3 opções que mudam de acordo com a dosagem do medicamento, e que recebeu foi a forma menor que temos, pois temos regras a seguir.