Atraso na entrega de medicamento manipulado e falha no atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/07/2026 às 07:44

ID: 253261945

Mandei manipular um medicamento dia 01 de julho com promessa de entrega dia 04. Segundo o rastreamento saiu para entrega dia 03. Como até dia 06 não foi entregue, fiz reclamação no ***** e foi-me prometida entrega até as 20h00. Já faz 1 hora além do prazo e estou novamente tentando falar neste número há 15 minutos, sem atendimento. Devo pedir cancelamento do pagamento no cartão de crédito e nunca mais caio neste [Editado pelo Reclame Aqui] da Drogasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 10:59

Olá, Martha !
Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas desculpas pela chateação que você teve. Entendemos a sua manifestação e lamentamos que o atendimento não tenha refletido o cuidado e a agilidade que buscamos oferecer.

Nosso propósito é sempre colocar a saúde e o bem-estar dos nossos clientes em primeiro lugar e, por isso, você é a nossa prioridade.

Assim que identificamos o ocorrido, assumimos a tratativa junto ao time responsável pela manipulação, que foi imediatamente acionado.

Conforme alinhado em contato , após as tentativas de entrega sem sucesso, foi realizada a devolução integral do pedido, em conformidade com nossos procedimentos internos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Continue contando conosco!

Cordialmente,
Fabiana
RD Saúde

Consideração final do consumidor

18/07/2026 às 11:04

Meu tratamento foi interrompido por 4 dias mas a parte financeira foi resolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4