Medicamento manipulado não foi entregue pela Drogasil

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 19:34

ID: 254697291

Fiz um pedido de medicação manipulada para meu pai com a Drogasil e o produto não foi entregue.
Em contato pelo whatsapp fui orientada a aguardar até as 20h00 da data de hoje (agendada) para entrega e nada!
Um absurdo! Meu pai tem 80 anos, passou o dia inteiro esperando e não recebeu o menor respeito dessa rede!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 14:04

Olá, Natalia! Esperamos que esteja bem.


Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas desculpas pela chateação que você teve. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos que o atendimento não tenha refletido o cuidado e a agilidade que buscamos oferecer.
Nosso propósito é sempre colocar a saúde e o bem-estar dos nossos pacientes em primeiro lugar e, por isso, você é a nossa prioridade.
Assim que identificamos o ocorrido, assumimos a tratativa junto ao time responsável pela manipulação, que foi imediatamente acionado. Todas as providências necessárias foram tomadas para solucionar a entrega do seu pedido.
Informamos que sua manifestação foi solucionada. Reforçamos que, havendo qualquer dúvida ou necessidade adicional, permaneço totalmente à disposição para lhe auxiliar.
Para concluirmos este atendimento, ficaremos muito felizes se puder deixar sua avaliação sobre o suporte recebido aqui no Reclame Aqui. Seu feedback é essencial para seguirmos aprimorando nossos processos e cuidando de cada pessoa com excelência.

Se precisar de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição por aqui.


Cordialmente,
Deborah
Canais Especiais | Drogasil Manipulação

Consideração final do consumidor

26/07/2026 às 14:48

O remedio foi entregue com quase 48 horas de atraso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5