Recusa de estorno e ausência de resposta nos canais digitais.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

30/07/2026 às 16:04

ID: 255243277

Em 27/07/2026 solicitei orçamento na DROGASIL MANIPULAÇÃO e a pedido deles enviei a receita médica. Em 30min recebi o orçamento, aprovei e paguei via boleto.


Após a compensação do pagamento em 28/07/2026, fui informada de que o pedido não seria realizado por erro de digitação na receita, que indicava uma.quantidade inconsistente de um dos componentes da fórmula.
Entrei em contato com a clinica médica respomsável pela receita, que confirmou o erro, mas infelizmente o médico não tem agenda para retornar a este local em breve.

A farmácia alegou que só aceita retificação feita pelo médico, de modo que não poderá preparar e enviar o remédio.

Diante da impossibilidade de obter meu medicamento, solicitei em 30/07/2026 o cancelamento do ***** e reembolso integral, com base no direito de arrependimento. Estou sendo ignorada pelo canal de atendimento, o mesmo que foi bem ativo para RECEBER meu pedido.

Considerando que a farmácia recebeu e analisou a receita ANTES de aprovar o orçamento e cobrar, compreende-se que aceitou o risco e não pode reter valor por um problema que não apontou previamente.

Até o momento ninguém me respondeu pelo canal de atendimento e o site não possui o típico botão para solicitar cancelamento.

Solicito o imediato estorno do valor pago, já que o produto não foi manipulado. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis no PROCON e Juizado Especial Cível.

Compartilhe