Atraso na entrega, informações incorretas e falta de medicação em pedido via WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/02/2026 às 06:50

ID: 241825265

Fiz um pedido e o pagamento por WhatsApp me disseram que o motoboy buscaria a receita original em casa faltei de trabalho e cancelei terapias dos meus filhos.Fiquei aguardando o dia todo e nada,mando mensagem é uma luta para te responder.Com muita insistência dos dias depois disse que não precisava mais da receita original somente fotos.Nisso já atrasa todaa a entrega que seria 18/02 .Na quarta entrei em contato pra vê se o remédio seria entregue já mudaram para sexta-feira dia 20/02.No dia 20/02 entrei em contato cedo para saber se realmente seria entregue naquela dia a atendente me garantiu que sim porém não teria horário. Mais uma vez cancelei compromissos e faltei o trabalho para ficar esperando o pedido.Quando foi ás 18:30 hs entrei em contato novamente que não tinha recebido ainda se realmente seria entregue naquele dia e o atendimento no WhatsApp você tem que implorar para te responder.Com isso fui fazer a rotina dos meus filhos atípicos às 20:00 hs o motoboy veio entregar,e detalhe faltando medicação. No dia seguinte entro em contato mais uma vez a atendente disse que ele esqueceu o medicamento que na segunda-feira me entregaria.Pedi por favor para um responsável entrar em contato comigo na segunda a farmacêutica (*****) me liga e fala que o remédio nem tinha ido para a manipulação ainda ou seja a atendente [Editado pelo Reclame Aqui] pra mim.E não foi a primeira vez que isso aconteceu no mês de janeiro tive problemas também com a farmácia, porém quis dá outra oportunidade achando que não ia acontecer novamente. Não indico pra ninguém essa farmácia você tem que implorar para te dá uma satisfação você liga na loja te deixa esperando até você desistir e desligar.Eu me sentir uma [Editado pelo Reclame Aqui] me senti desrespeitada como cliente.E levei só prejuízos com minhas faltas ao trabalho e cancelamento de terapia dos meus filhos.Infelizmente é uma empresa que não tem compromisso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 15:24

Olá, Fernanda. Boa tarde.
Estamos revisando manifestações antigas para garantir que nenhuma ficou sem retorno, e pedimos desculpas pela demora.
Reconhecemos que houve falhas em diferentes etapas do seu atendimento na comunicação, no cumprimento dos prazos e na entrega e entendemos completamente o impacto que isso teve na sua rotina e na dos seus filhos. Esse tipo de situação não reflete o que buscamos entregar, e por isso revisamos internamente os processos envolvidos para que não se repita.

Atenciosamente,

Equipe Manipulatta