Indignado e decepcionado

Em réplica
Douradoquara - MG
09/09/2021 às 00:23
ID: 129335619
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Bike Oggi 7.4 em Outubro de *******, agora há cerca de mais de 01 mês a suspensão da bike começou a fazer um barulho estranho tipo estralando quando está trabalhando, mostrei ao mecânico e ele disse que poderia ser algum defeito nos reparos, mas como está dentro da garantia o melhor seria um entrar em contato com a Manitou, assim então eu fiz. Enviei um e-mail no site e já tem mais de 30 dias e sem nenhuma resposta, a garantia dia 03/10 vence e depois tenho que arcar com os custos do reparo, estou extremamente decepcionado pois não obtive resposta alguma deles de como proceder pra sanar o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2022 às 16:07
S.r. Alessandro
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso produto. Para nós da empresa ISAPA a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar os nossos produtos.
Para isso preciso que o entre em contato com a loja para encontramos uma solução em conjunto
Réplica da empresa
27/01/2022 às 16:08
S.r. Alessandro
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso produto. Para nós da empresa ISAPA a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar os nossos produtos.
Para isso preciso que o entre em contato com a loja para encontramos uma solução em conjunto
Réplica do consumidor
27/01/2022 às 16:43
Entrar em contato c a loja hoje depois de quase 5 meses da mi ha reclamação, tive que levar numa mecânica especializada e foi trocado os reparos e feita uma manutenção geral o que me custou quase ******* reais, mesmo a suspensão estando dentro da garantia, mas se eu quisesse continuar pedalando tive que pagar pois a resposta só veio agora.