Porca de baixa qualidade no eixo dianteiro

Em réplica
Ibiporã - PR
18/02/2021 às 21:19
ID: 119849515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo tentar soltar o aro dianteiro o parafuso do eixo espanou facilmente , ocasionando um enorme transtorno! Tinha um pedal agendado com atecedencia e muito esperado , a decepção foi grande ! Levei o problema em dois profissionais do ramo e ambos me falaram a mesma coisa . ( Vc apertou demais ? ) O pior qu e não ... sempre tirei é coloquei vários vezes os aros da baike e nunca tive problema . Pois acho que parafuso foi feito de forma que não deve ser usado pra quem tem pressa de remove lo em um pedal que nescessita rapidez na troca de câmara de ar .Ao invés de facilitar complicaram ainda mais o procedimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2022 às 15:50
S.r. Celio
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso produto. Para nós da empresa ISAPA a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar os nossos produtos.
Para isso preciso que o entre em contato com a loja para encontramos uma solução em conjunto
Réplica do consumidor
07/03/2022 às 06:13
A loja que comprei o produto fechou com a pandemia.