Problema na Suspensão Manitou

Não respondida
Carinhanha - BA
16/12/2023 às 09:22
ID: 178406873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei bike Nova na Naza bike, José de Nazaré Duca Lima cnpj.*******-00 uma Oggi 7.4, 06/05/******* no segundo pedal a suspensão Manitou estourou. Enviei para o logista acima, depois de um mês, me entregaram a mesma suspensão corrigida. Em novembro de ******* a mesma suspensão estourou novamente sozinha. Já havia avisado ao logista que a suspensão não estava boa, e se estourarem novamente iria devolver e pedir outra nova. Enviei a suspensão estourada para o logista acima e ele disse que entrou em contato com a garantia. Já se passaram mais de 30 dias e até agora nenhuma resposta do logista e nem da Manitou. Não recomendo esta suspensão, tão pouco o atendimento dessa marca. Muito menos o logista acima.