Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

19/10/2018 às 14:27

ID: 39348967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Prezados,

Comprei no inicio do ano em 18/01/18 na Loja Casa Show em Campinas - São José/SC um Colchão Comfort Mannes molas ensacadas 138x188x30 no valor de R$ 1.*******,00 que foi entregue no dia 23/01/******* através da Nota Fiscal ******* (22/01/*******).
Na semana passada identifiquei que o produto adquirido e com menos de 9 meses de uso esta com vários pontos de sua costura na parte de sua superfície descosturando e rasgando em alguns pontos.
Entrei em contato com a loja em 13/10/******* as 09:16 através do Tel******* e fui informado pela Vendedora Lorena que a Garantia era da fábrica e que teria que entrar em contato com o *******.
No dia 17/10/******* as 07:50 liguei para o ******* ******* ******* e fui atendido pela atendente Janaina. Realizei o relato da ocorrência e ela informou que a garantia do produto para o incidente era de 3 meses e que nada poderia ser feito.
Retornei o contato com a loja onde comprei o produto e a vendedora ficou de verificar com a proprietária da loja e retornar no dia seguinte, ou seja, até ontem (18/10/*******). Até agora estou sem retorno da loja e com a negativa do fabricante de tomar alguma providência.

Pergunto
Como um produto durável como um colchão, nada barato (R$ 1.*******,00) possui uma garantia de costura e tecido de apenas 3 meses?
E a qualidade do produto? E a marca? Pós venda? Fidelização do cliente?
Busco respostas.
Grato!


PS: Fiz o giro do colchão 1 vez por mês conforme recomendação da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2018 às 12:14

Prezado Sr. Gardel Eduardo

A empresa Mannes tem como princípio o respeito e o bom relacionamento ao consumidor, seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado.

Encaminhamos um e-mail para *******, pedimos a gentileza de respondê-lo para que melhor possamos atender.

Acaso o e-mail não tenha sido recebido, favor entrar em contato no ******* ******* *******.

Agradecemos o contato e estamos à disposição.

Mannes Ltda

Consideração final do consumidor

22/11/2018 às 15:39

Primeiramente gostaria de agradecer a empresa (fábrica) Mannes pelo desfecho da situação. Creio que a solução poderia ter ocorrido sem a necessidade de expor a marca e consumidor já no primeiro contato, sem a necessidade do Reclame Aqui.
Hoje (22/11/*******) foi realizado a troca do colchão e já identifiquei de cara que o produto foi melhorado tanto no formato da costura (parece ser mais forte) quanto no tecido (é o mesmo tecido, porém, não fica tão esticado e tem espaço para trabalhar).
O atendimento da Sra. Joice da área de suporte técnico da Mannes foi ótimo, tanto por telefone quanto por e-mails.

PS: Mas não voltaria a comprar na loja onde adquiri o produto, pois estou até hoje sem o retorno da vendedora da Loja Casa Show - Campinas, São José/SC. Compro Mannes novamente, mas em outro estabelecimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9