Desconto indevido de faltas e DSR na rescisão contratual

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2025 às 08:54

ID: 224125115

Bom dia meu nome é *****, eu trabalhei na Manpawer por 5 meses eu fui desligada no dia vinte 28 de junho eles descontaram da minha recisão quase 10 faltas da minha rescisão, estão descontando Dsr que a empresa não estava fazendo mais tem falta do mês de junho que meu Tl abonou ,eles descontaram até 3 de julho que não estava mais lá.
Entrei em contato com a Manpawer eles simplesmente não deram a mínima pra mim ,até hoje recebi da minha recisão 227 reais de 5 meses isso está errado,quero resolver essa situação.
Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2025 às 11:25

Olá, Ana!

O time responsável já entrou em contato com você para verificar a situação.

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

Réplica do consumidor

12/08/2025 às 12:07

Estou esperando uma solução ainda .

Réplica do consumidor

12/08/2025 às 12:07

Estou esperando uma solução ainda .

Réplica da empresa

12/08/2025 às 12:20

Estamos validando junto com o cliente sobre as faltas que você informou que era ABONO. Caso autorizado faremos uma rescisão complementar