Cancelamento perante pandemia

Resolvido
Santo André - SP
02/02/2021 às 12:39
ID: 119055685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei o aniv de 15 anos da minha filha bem no início da pandemia, onde todos tínhamos esperança de td se resolver, a festa seria dia 15/01/21 e o aniv foi 02/12/20
Então, desde agosto, enviei whats para a administração pedindo alguma posição sobre remarcação , marcaram para me atender em 15/09/20, porém demarcaram e depois de várias insistências, demarcaram uma reunião com o gerente Marcelo, para 01/12/21, isso pq pedi para ter uma posição antes, pq queria preparar algo pra ela em casa, no dia 02/12
Bem e ai foi informado, q demarcaram pra novembro de *******, com acréscimo de 50% no valor do.contrato
Fui verificar com um advogado e enviei td sobre a lei, é aí me propuseram q eu fizesse https://******* e aumentariam só um pouco no valor, falei q não tinha como eu marcar, sem saber sobre as vacinas, pq minha família tem alguns idosos e pessoas de risco, pedi o cancelamento e a.devolução , do valor da entrada, nos falamos por email, e eles deixaram de me responder desde início de janeiro, onde já enviei outro email pedindo uma posição e simplesmente ignoraram
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2024 às 01:35
Fiz a festa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7