Elogio ao Ilha de Capri e Studio Império pela excelência no evento realizado.

Não respondida
Santo Anastácio - SP
20/11/2025 às 12:32
ID: 232411977
Boa tarde.
Fiz meu evento em asetembro no Ilha de capri com todos os trabalhos inclusos inclusive foto e filmagem da Satudio Império.
Tivemos uma reunião com a senhora Fátima uma excelente proficional, me deixou a par de tudo sobre o trabalho.
No dua do evento o senhor Sérgio me procurou me explicou todos os passos sobre as fotos e as filmagens que seria feita no evento.
Sempre muito atencioso me ajudou muito com relação às poses para as fotos e as sequências para que todos meus familiares e padrinhos fossem fotografadis e filmados.
A festa foi maravilhosa sem nenhum problema tudo como eu planejei.
Os garçons a comida o som tudo perfeito.
Cumpriram o que contratei sem exceção.
Com relação às fotos e as filmagens, recebi o que foi contratado, claro que leva um tempo para tudo ficar pronto mais nada fora do normal.
Vim ate aqui para esclarecer alguns comentários que foram feitos sobre a Mansão Ilha de capri e seus parceiros.
Todos sao proficionais nenhum deles deixou a desejar.
Talvez estes atrasos referentes ao Studio Império possa ter sido um entre tantos que são feitos com perfeição.
Tenho amigos e parentes que ja usaram a Studio Império e menhum deles tem reclamações a fazer sobre o trabalho deles.
Vale lembrar que esles fazem mais de 12 eventos por mês no Ilha de capri a muitos anos.
Precisamos lembrar que ninguém é perfeito.
Precisamos ter coerência com esse tipo de reclamação.
As vezes nos mesmos causamos o problema é jogamos a responsabilidade nos outros.
Parabéns ao Ilha de Capri e todis seus parceiros trabalho feito com excelência e proficionalismo.
Em destaque a Studio Império, os proprietários Fátima e Sérgio.
Obrigado por tudo Deus abençoe.