Reclamar dessa empresa

Santo Anastácio - SP

12/02/2025 às 19:39

ID: 209787611

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite.
Fiz meu aniversário no Ilha de Capri no mês de Dezembro.
Tudo foi ótimo.
A comida, os garçons e o som.
Quanto aos proficionais de foto e filmagem, todos muito comprometidos e simpáticos, gostei muito do trabalho e da transparência com relação ao prazo na entrega das fotos e das filmagens.
Cumpriram com o prazo é ainda tive um bônus com um vídeo especial com efeitos feito por eles, um trabalho muito bom.
Proficionais de primeira.
Gostaria de agradecer a todos do Ilha de Capri em especial e empresa Studio Império que realizou as fotos e as filmagens.
Indico com certeza.
Parabéns a todos e obrigado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 12:30

Ótima empresa esta de parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10