Foto e filmagem

Resolvido
Santo Anastácio - SP
12/02/2025 às 19:39
ID: 209787611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Fiz meu aniversário no Ilha de Capri no mês de Dezembro.
Tudo foi ótimo.
A comida, os garçons e o som.
Quanto aos proficionais de foto e filmagem, todos muito comprometidos e simpáticos, gostei muito do trabalho e da transparência com relação ao prazo na entrega das fotos e das filmagens.
Cumpriram com o prazo é ainda tive um bônus com um vídeo especial com efeitos feito por eles, um trabalho muito bom.
Proficionais de primeira.
Gostaria de agradecer a todos do Ilha de Capri em especial e empresa Studio Império que realizou as fotos e as filmagens.
Indico com certeza.
Parabéns a todos e obrigado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 12:30
Ótima empresa esta de parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10