Academia não cumpre horário, não oferece instrutor e não estorna pagamento após fechamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/11/2025 às 19:16

ID: 231437139

Fiz o plano anual para minha esposa e para mim treinarmos, paguei a vista para treinar, por que a promessa era que o estabelecimento tinha instrutor e ficava aberta 24 horas.
Primeiro só existe um instrutor para todos os alunos, ele não consegue atender os alunos.
Segundo a fiscalização e vigilância do município fechou o estabelecimento e não fomos ressarcidos.
Solicitei a devolução proporcional do que eu tinha pago, a recepcionista não quis saber, disse que era proibido, disse que ou eu vinha treinar ou ficaria no prejuízo.
Fui treinar no domingo e me deparei com um aviso dizendo que a academia não era mais 24 horas, sendo que eu contratei a academia, por que na região era a única que funcionava 24 horas, estou enviando o aviso colado na porta da academia.
Solícito o estorno do meu pagamento, por que a empresa agiu de má fé, prometeu e não cumpriu com sua parte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2026 às 20:48

Péssimo atendimento
Péssimos profissionais
Local sem higiene

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0