Solicitação de Cancelamento de Plano e Estorno de Cobranças Indevidas na Academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/11/2025 às 16:41

ID: 232247011

Venho através do Reclame aqui solicitar ajuda, para o cancelamento do meu cartão junto a está academia, pois fiz um plano para 12 meses, de treino, mais um outro plano de 12 meses para o plano de exercícios, porém o valor da academia é bom, porém NÃO fornece suporte, cada dia uma pessoa na recepção, falta de higiene, enfim faz 3 meses que fiz o plano. Mas não gosto da academia é [Editado pelo Reclame Aqui] já encontrei fechada 3 vezes, solicitei cancelamento, me foi informado que a academia NÃO faz cancelamento, achei isso um absurdo! Na hora de fazer o contrato nossa uma atenção, mas na realidade não é nada disso, a única coisa boa é o valor, fui uma única vez e NÃO QUETO IR MAIS me preciso que seja cancelado, matrícula ***** em.nome de ***** valor de 599,00 x 2 ***** cartão de crédito e outro tbm no valor de 118,80 por um plano de exercícios q nunca chegou ou seja é descontado mas não existe..ESTA ACADEMIA NÃO TEM O MENOR RESPEITO POR SEUS CLIENTES.

Compartilhe