Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2026 às 18:18

ID: 247803591

realizei uma compra na loja madureira para minha mãe de 80 anos e não montaram, o vendedor ***** me disse que assim q entregassem iriam montar pois ela [Editado pelo Reclame Aqui] fazer.
assim q cheguei do trabalho vi o produto em pe no corredor da casa e perguntei o ocorrido a ela. eles informaram que é para liga para um montador. Informação que difere da venda.
Piorando a situação a loja [Editado pelo Reclame Aqui] um telefone que possamos falar diretamente com ninguem. todos da nota fiscal [Editado pelo Reclame Aqui] e o celular n atendem desligam na cara, tive que procurar na internet para encontrar um whatsapp onde depois de um tempo a atendente ***** me diz q vi passar para o setor responsavel pois n é com ela.
aguardei e agora apos 32 minutos resolvi reclamar, pois se [Editado pelo Reclame Aqui] lidar c consumidor saberão lidar c a plataforma de reclamação para aprender.
estou montando a casa da minha mae e irei montar a minha, e este sera m local onde nunca mais compro moveise se eu puder recomendo q n o façam.. so pelo pessimo atendimento pós vendas.
e irei postar tambem no consumidor.gov


Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 08:20

Ninguem resolveu nada ate o momento. Nem contato tive.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0