Comprei o Abajur e veio tom de luz errada

Resolvido
Sapiranga - RS
24/07/2025 às 19:12
ID: 222934611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 abajures, era para ser ambos na cor QUENTE e me mandaram 1 na cor quente e o outro na cor FRIA que eu nao pedi!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2025 às 08:29
Olá, Keith. Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno com o envio da temperatura de cor incorreta em um dos abajures. Esse certamente não é o padrão que buscamos oferecer em nossos atendimentos e queremos resolver isso da melhor forma possível.
Para agilizarmos o atendimento e resolvermos prontamente, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp******* e nos envie uma foto dos dois produtos recebidos. Assim, nossa equipe conseguirá identificar o ocorrido e providenciar a melhor solução para você.
Agradecemos por nos avisar e reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação.
Atenciosamente,
Equipe Mansioni.
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 08:32
Obrigada, resolveram com agilidade o erro do envio. Comparei novamente, entendo que erros acontecem. Muito obrigado pela agilidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10