Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/03/2026 às 20:04

ID: 242348105

Realizei a venda de um carro (Argo S-Design) para essa empresa no dia 29/01/2026, informei que precisaria baixar gravame para transferir pois tinha empréstimo vinculado ao veículo e na hora de pagar o restante me cobrou uma taxa de despachante que não foi mencionada na assinatura de contrato. Até hoje 04/07/2026 não realizaram a transferência do carro, mesmo com despachante pago, e estão enchendo o carro de multas. [Editado pelo Reclame Aqui] LUGAR, não indico para nada, sem compromisso nenhum com o cliente.

Compartilhe